Vontade de Deus

domingo, 16 de março de 2014



Olá, a Paz do Senhor Jesus amados!

Espero que estejam todos bem...Ontem eu estava com uma sensação de curiosidade, não sei se vocês já passaram por isso, mas eu me encontrei nessa situação de inquietação e curiosidade. Eu pensei meu Deus o que será isso, eu ia para um lado e para outro, e nada..., foi quando o Espírito Santo soprou uma Pergunta em meu ouvido dizendo; Qual é a perfeita e agradável vontade de Deus? e parei pra pensar, ai o Espírito me Levou a ler a bíblia, mas quando leio a bíblia faço uma oração para que o Autor esteja me guiando. E quando estava fazendo a oração, veio a outra pergunta, qual das situações da bíblia que melhor nos mostra quem fez a perfeita e agradável vontade de Deus. Logo me levou a ler Isaias 53.1-12.  Abaixo vou escrever o que Espirito Santo falou ao meu coração.

O Espirito Santo falou claramente no meu coração que a pessoa e situação que mais exemplifica a perfeita e agradável vontade de Deus, foi feita por Jesus Cristo...que aceitemos como Único e Suficiente Salvador das nossas vidas; e que através de Jesus somos perdoados dos pecados que aprisionam e assim poder ter um relacionamento de Pai e Filho por Jesus. 

Jesus levou sobre si todas as dores de sofrimentos físicos e espirituais na Cruz, ou seja, todas as dores do Corpo e Alma, além do perdão dos pecados; para que pudéssemos ter um relacionamento com Deus. Crer na mensagem da Cruz, nos leva a ter temor e zelo pela Palavra de Deus. Crer no feito de Jesus quando estava aqui na terra cada passo que Ele dava era nos ensinando como devemos ter a mesma atitude. Efesios 5.1-2.

Observemos que Jesus Cristo tinha seus momentos particulares com Deus, estava em constante sintonia com Ele. Pode ser que passa desapercebido, devido as responsabilidades do dia a dia, mas se Jesus que é Deus, teve seus momentos particulares com Deus, imagine nós que somos totalmente dependentes dEle. Se não separar-mos momentos com Deus (somente você e Deus), além dos cultos, como saberemos o que Deus quer que façamos. Quanto mais o buscamos, mais queremos conhecer, e a cada revelação da sua Palavra, ficamos maravilhados com sua Perfeita e Agradável vontade. 

Eu entendo, só para resumir, que a perfeita e agradável vontade de Deus é que aceitemos Jesus, observemos suas atitudes e procuremos ser a semelhança de Cristo. Buscando mais relacionamento do Deus, para que estejamos no centro da sua vontade e deixa Ele nos direcionar para o que quer...

Amadas(os), isso não é material para estudo amém? é uma experiência que tive e senti no coração de compartilhar com vocês.

Deus abençõe na edificação do conhecimento...João 8:32

Grande Beijo

Gabriela...






0 comentários:

Postar um comentário